Péssimo cenário político para atual gestão municipal de Coelho Neto

 

Tu viu isso, Berenice?

Os últimos acontecimentos do cenário político na cidade de Coelho Neto têm mostrado o quanto se encontra fragilizada a gestão de Bruno Almeida, que tem em sua Secretaria de Comunicação uma espécie de “faz tudo” que acaba tomando a cena do prefeito nas suas diversas pastas, pois marca e divulga rapidamente sua presença com registros fotográficos em todo e qualquer evento promovido para mascarar a real situação da governabilidade da cidade. Seja na saúde, no esporte, na educação, no SAAE, na infraestrutura, em tudo está e talvez por isto ganha o codinome “prefeitim”, uma vez que está, diga-se de passagem, fazendo as vezes do prefeito Bruno Almeida no que compete a fazer fotos para a mídia enganadora da administração pública municipal.
Inúmeras são as tentativas do governo em se reerguer diante da população, ou pelo menos fingir fazer algo para ainda tentar se sair bem na possível campanha eleitoral de 2024.
Mudanças de última hora na secretaria de saúde e assistência social, Coordenação da UPA de modo indigesto e sem a mínima consideração com a família da ex-coordenadora que tanto esteve ao seu lado e já tinha até mesmo pretensão de lançar candidato a vereador em apoio ao prefeito... são coisas que no mundo da política se tornam irreversíveis nos últimos minutos desta partida. Só mostra cada vez mais o quanto se encontram em um beco sem saída e bem desnorteados com o que realmente deveriam ter feito desde o início do mandato na prefeitura: trabalhar em prol da população para que não tivessem tanto desgaste para quererem manter uma imagem que na verdade o povo da cidade comprova que não se sustenta a mídia furada e comprada. A maior campanha prévia contra si mesmo já foi feita, gestão Bruno Almeida.
Com a finalização da semana passada foi possível observar uma tamanha queda na popularidade do governo diante da população, tendo em vista o lançamento de uma nota processual do Ministério Público em desfavor da gestão no que tange à ampla divulgação de um show do cantor Leo Santana, que estaria contratado para se apresentar nas festividades de final de ano na cidade.
Entretanto, o que mais chamou a atenção do MP foram os valores relacionados ao Show, de pelo menos R$ 450mil no contrato do artista e demais custos que chegariam à casa de mais de 1 milhão de reais ao todo. Como alegou o próprio MP, seria incoerente para com a população da cidade destinar um valor tão elevado para um show de uma hora e trinta minutos diante da carência nos mais diversos serviços públicos essenciais na cidade, por exemplo, a Promotoria de Justiça instaurou investigação que apura irregularidades e precariedade no transporte escolar, falta de infraestrutura na Escola Municipal Justino Silva Bastos, falta de medicamentos no Centro de Atenção Psicossocial e ausência de saneamento básico e pavimentação na cidade.
E cabe ressaltar, que antes de sair a nota do MP já haviam especulações mencionando que a oposição faria de tudo para cancelar o evento festivo do dia 28 de dezembro. Mas a população já está sabendo da verdade, os dados são do próprio site do MP.
Pode jogar a toalha e pedir pra sair, pois sabemos o quanto se encontra desgastada sua imagem e de seus aliados no governo, havendo completo desentendimento interno, “ajustes” já fora do tempo com quem nem seria “digno” de estar com você e olha que Mainha está apenas começando a cogitar seu nome no embate do pleito de 2024, e convenhamos, que por enquanto, sem tantas mobilizações feitas por ela.

Só um recado: agora imagine quando Mainha Márcia Bacelar arregaçar as mangas na campanha do referido pleito eleitoral. Novidades já estão prestes a serem divulgadas. Aguarde calmamente.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A relação da Prefeitura de Coelho Neto com suposta Organização Criminosa que desviou milhões da saúde pública no Maranhão

Absurdo! Coelhonetense é socorrido e transportado de forma irregular por falta de ambulância

Câmara de Vereadores de Coelho Neto: Uma onda de omissão e desrespeito a servidores públicos