Márcia Bacelar construindo seu espaço no PT, representa Coelho Neto em Brasília-DF


 Tu viu isso, Berenice?

Aconteceu em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nos dias 8 e 9 de dezembro, a Conferência Eleitoral PT 2024, com cerca de 5 mil pessoas, entre militantes, dirigentes, lideranças, vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas, pré-candidatos e pré-candidatas. O encontro buscou a consolidação de estratégias de mobilização popular, formas de criar e fortalecer um Comitê Popular de Luta, tudo com alegria, seriedade e na direção de um projeto vitorioso nas eleições municipais de 2024.

Representando nossa cidade e o Diretório Municipal, esteve presente na conferência, a ex-prefeita e pré-candidata à prefeitura de Coelho Neto, Márcia Bacelar, na busca desses conhecimentos, consolidando seus caminhos dentro do partido com respeito e humildade. Foi acolhida pelo ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Costa Macêdo (PT), assim como por Francimar Melo, presidente do partido no Estado do Maranhão.

Enquanto os adversários perdem tempo com especulações vazias, Márcia Bacelar, alinhada com lideranças nacionais e principalmente com o vice-governador, Felipe Camarão(PT), vai construindo o projeto de colocar novamente seu trabalho, experiência e principalmente sua palavra em prol de Coelho Neto e esses movimentos tem enchido muitas pessoas de esperança e não há nada mais forte que a esperança.

 Como dizia Paulo Freire, é preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo espera. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir, esperançar é levar adiante, é juntar-se com outros para fazer de outro modo…



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A relação da Prefeitura de Coelho Neto com suposta Organização Criminosa que desviou milhões da saúde pública no Maranhão

Absurdo! Coelhonetense é socorrido e transportado de forma irregular por falta de ambulância

Câmara de Vereadores de Coelho Neto: Uma onda de omissão e desrespeito a servidores públicos