Absurdo! Coelhonetense é socorrido e transportado de forma irregular por falta de ambulância

 

Dia 16 de janeiro de 2024... o planejamento das mídias do prefeito Bruno Almeida era marcar o dia com suas imagens no Bairro Sarney, dialogando com os moradores, fazendo aquela mídia de prefeito trabalhador, como se a população não soubesse o que foram seus três anos de gestão.  Quem bate sempre esquece, mas quem apanha não!

Mas infelizmente as imagens e vídeos que marcaram o dia 16 de janeiro foram de um cidadão que sofreu um acidente na Rua Sérvulo de Lima, e ficou um bom tempo esperando uma ambulância e acabou sendo socorrido pela Secretaria de Saúde em um carro pequeno, inadequado para o atendimento. Os vídeos que circularam na cidade, mostram a princípio um atendimento precário e desrespeitando as normas de primeiros socorros.

Cadê as ambulâncias prefeito Bruno Almeida? Afinal de contas, quantas ambulâncias temos à disposição da população? Lamentável, uma gestão gastar altos valores com as farras de diárias, mídias, gráficas, shows caríssimos e não ofertar um serviço de saúde digno para população.

Cabe destacar que essa gestão é investigada por fraudar dados da COVID para receber mais dinheiro para a Saúde. Investiram onde os recursos do orçamento secreto? Quantas ambulâncias compraram nesses três anos de governo?

Segundo o portal da transparência, a prefeitura paga cerca de 615 mil reais por ano, em aluguéis de ambulâncias.

Empatia! O tratamento ofertado a esse cidadão, na qual desejamos uma plena recuperação, poderia ter sido ofertado a qualquer um de nós. Não podemos mais admitir negligência, imprudência ou imperícia com dinheiro público, pois quem sangra com as decisões erradas somos nós.

A máquina pública tem que funcionar e gerar resultados, focando no bem-estar da população, menos politicagem midiática e mais gestão. 

                   Vídeo extraído das redes sociais ( 16.01.24)


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A relação da Prefeitura de Coelho Neto com suposta Organização Criminosa que desviou milhões da saúde pública no Maranhão

Câmara de Vereadores de Coelho Neto: Uma onda de omissão e desrespeito a servidores públicos