“Histórias pra boi dormir” no Carnaval de Coelho Neto
A primeira noite de carnaval de Coelho Neto foi marcada por muitas confusões e decepção para os foliões presentes. Não aconteceu o tão esperado show de 280 mil reais, o Príncipe do Gueto, Igor Kannário.
Aliados do prefeito, ainda cedo divulgaram o show do cantor baiano nas redes sociais com muita festa, gerando mais expectativas nos foliões.
Depois dos foliões terem esperado várias horas, um suposto produtor do cantor aparece justificando que o cantor Igor Kannário estava sem voz, e o povo respondeu com muitas vaias e
objetos lançados no palco.
E a prefeitura de Coelho Neto, divulgou sua nota oficial com a mesma justificativa de Kannário sem voz. Só que nas redes oficiais do cantor, sua assessoria de imprensa divulgou nota que o problema foi estomacal.
Então
o suposto produtor mentiu para o povo? Qual das notas é verdadeira ou nenhuma das alternativas?
Estomacal, vocal ou faltou alpiste para esse Kannário? E aí prefeito, que lambança é essa?
E
o cantor segue agenda, hoje cantando em São Luís e Santa Rita.
E
no portal da transparência da prefeitura, não consta pagamentos para o cantor.
Se o prefeito pagou, não atualizou no portal da prefeitura.
E o prefeito campeão de shows cancelados, vem agora no ano eleitoral com a onda que vai transformar o cachê de 280 mil reais do show do Kannário em cestas básicas para a população carente. E fizeram o que com os cachês dos outros shows cancelados? Agora no ano de eleição, vem fazer graça com o dinheiro do povo. Pode isso, justiça eleitoral?
Essa primeira noite de Carnaval, deu sinais: Quando a onda desanda, já era!
Comentários
Postar um comentário