COELHO NETO: DIÁRIAS CIVIS NA GESTÃO DOS ALMEIDAS




Dados disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Coelho Neto, demonstram um elevado aumento no pagamento de diárias civis na gestão dos Almeidas.

No ano de 2021, foram 364 mil reais com diárias civis. Em 2022, este tipo de despesa aumentou consideravelmente para 636 mil reais. Agora em 2023, a prefeitura já pagou cerca 900 mil reais em diárias civis. Rumo ao milhão?

Atenção! Tem secretários do governo que já receberam neste ano em diárias mais do que em salários, o que é bem interessante para esses servidores, já que esses recursos são livres do imposto de renda.

Chegam denúncias de pagamentos de diárias a servidores em cargo de confiança que nem sequer saíram da cidade no período informado. Afinal de contas, o que representa essas diárias para esses servidores?

E a situação do presidente do Instituto de Previdência, que em 2022 recebeu 17 mil reais em diárias e nesse ano já recebeu 50.400,00. Será se está ruim para ele?

Enquanto isso a cidade de Coelho Neto vive a “era das feijoadas” e várias ações comunitárias para ajudar cidadãos em seus deslocamentos e tratamento de saúde, pela ausência de políticas públicas efetivas que garantam a dignidade humana.

Ou seja, a comunidade que tem o direito de ser atendida pela prefeitura em seus direitos fundamentais faz o papel do governo e garante com ações o direito dos mais necessitados.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A relação da Prefeitura de Coelho Neto com suposta Organização Criminosa que desviou milhões da saúde pública no Maranhão

Absurdo! Coelhonetense é socorrido e transportado de forma irregular por falta de ambulância

Câmara de Vereadores de Coelho Neto: Uma onda de omissão e desrespeito a servidores públicos