Aniversário de 1 ano da promessa do Refeitório da Escola Benedito Duarte

 


Parabéns, prefeito Bruno Almeida! Comemoramos hoje 1 ano da sua promessa de Refeitório para a Escola Benedito Duarte.

Ano da eleição é assim, hora de apresentar à população as razões para continuar na gestão da cidade. Quem tem trabalho mostra e quem não tem corre atrás de cumprir as promessas caducas, na tentativa de convencer a população que é bonzinho, e que é a melhor escolha, que prioriza o povo e não o “seu povo”.

Como não tinha o refeitório da Escola Benedito Duarte para a comemoração de promessa cumprida, o prefeito Bruno Almeida divulga a conquista de uma emenda parlamentar de 300 mil para a construção do refeitório.

Como assim? Quando festejou esse refeitório, no ano passado, não tinha planejamento de execução da obra? Foi tudo mídia?

E para onde foram todos os recursos pagos e/ou contratados para a Escola Benedito Duarte?

Lembram do escândalo das reformas fantasmas? A prefeitura pagou para a empresa, ICARO GUEDES, mais de 2 milhões e meio de reais para serviços de reformas de escolas municipais. Segundo os comprovantes de pagamentos, quase 480 mil reais foram destinados a reformas na Escola Benedito Duarte.


Em maio de 2023, a prefeitura assinou contrato com a empresa 3XP EMPREENDIMENTOS de mais de 3 milhões de reais para reformas escolares, e novamente a escola Benedito Duarte é incluída na lista das escolas contempladas.

No ano de 2023, intitulado pela gestão dos Almeidas como o Ano da Educação, a prefeitura recebeu cerca de 95 milhões de reais do FUNDEB e ainda temos que bater palmas para um deputado por emenda de 300 mil, sendo que o prefeito coleciona licitações de milhões com recursos do FUNDEB?

Não falta dinheiro para educação, o que falta é transparência, planejamento e respeito.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A relação da Prefeitura de Coelho Neto com suposta Organização Criminosa que desviou milhões da saúde pública no Maranhão

Absurdo! Coelhonetense é socorrido e transportado de forma irregular por falta de ambulância

Câmara de Vereadores de Coelho Neto: Uma onda de omissão e desrespeito a servidores públicos