Coelho Neto: Projeto da Oposição Unificada preocupa os Almeidas em sua ânsia pela reeleição.
Todas as movimentações governistas nos últimos dias, marcadas principalmente pelas alianças com velhos
opositores, demonstram claramente que o projeto da oposição unificada tem
tirado o sono e tranquilidade dos Almeidas na recondução do prefeito Bruno
Almeida ao poder.
As lideranças oposicionistas vão construindo diálogos edificantes, obviamente que nem tudo são flores, porém até mesmo as divergências são acolhidas como reajustes, aprendizados e combustíveis para consolidação do projeto Márcia Bacelar.
Sobre o projeto, a certeza que não é propriedade de partido x ou y, liderança a ou b, o projeto Márcia Bacelar é do povo. E as lideranças oposicionistas tem as responsabilidades de acolher e conduzir esse projeto pelo bem da população de Coelho Neto.
Na agenda de hoje, a ex-prefeita Márcia Bacelar recebeu o ex-vice-prefeito Antonio Pires e sua filha, Janielle Pires. Participou também do encontro, o presidente do Partido do PT- Coelho Neto, Osmar Aguiar e o presidente do SINDLOJAS, Jeziel Marques.
Importante destacar que Janielle Pires, 27 anos, é advogada, militante nos direitos das comunidades rurais. Uma jovem muito carismática, que recebe elogios pela humildade e atenção ao povo coelhonetense. Em 2020, foi candidata a vereadora estando entre os 13 mais votados e por uma questão partidária não foi eleita, desde então, tem se firmado como um dos nomes jovens prováveis a ocupar uma cadeira no legislativo municipal.
É apenas o começo da reconstrução ideológica por meio da Federação da Esperança, que tem como base os princípios do cuidado com a população e a sensibilidade em ouvir a população sofrida que tanto necessita dos serviços públicos.
Vem novidades por aí, temperadas com esperança, temperança e seriedade...
Comentários
Postar um comentário